quarta-feira, 9 de maio de 2012

Dia 15 - Dia da Pesagem

I - N - A - C - R - E - D - I - T - Á - V - E - L! Eu consegui eliminar mais 500 g mesmo com os últimos dias que foram insanos na vida. Gente, essa coisa que contabilizar as calorias no meu aplicativo my fitness pal funciona.

E nossa como a gente aprende sobre calorias.

Falando em descobertas, hoje eu descobri como comida japonesa tem calorias! Na verdade, eu fiquei chocada e um pouco chateada por que eu achei que estivesse fazendo uma escolha inteligente, mas não foi.


(Não se engane com essas cores "inofensivas" #hunf)

Resultado? Tive que comer quase nada o resto do dia e uma sopinha de cenoura cozida em água para não passar sinistramente as calorias do dia. =p

Não rolou ginástica =/ Sai quase 22h do escritório, mas amanhã eu bombooooo!

Você aceita o desafio? I do!

6 comentários:

  1. Putz! Sério???
    E eu crente que tava fazendo bonito me empanturrando de peixe cru... =/

    Dá licença que vou ali me afogar num balde do KFC...

    =***

    ResponderExcluir
  2. esse é um dos erros mais frequentes! Estou em dieta também! cheguei a perder 12kg (comecei com 77, cheguei a 65), mas com vários problemas já ganhei uns pesos de volta que serão perdidos até o casamento! Força ai!

    =D

    ResponderExcluir
  3. Agora ferrou mesmo! kkkkkkkkkkk

    Tenha fé e nada de dieta maluca, viu?!

    Beijos

    Gabi

    PS: Se der, aparece lá no blog?

    ResponderExcluir
  4. Dieta pro casamento?! Acabei de conhecer seu blog por meio do blog da Carol do Elmo. Bjos!

    ResponderExcluir
  5. vim parar aqui pelo blog da Carol. e as palavras noiva + dieta andam assombrando a minha vida *rs

    acho que todo mundo pensa que comida japonesa é light. bom pra ficar de olho agora!

    e em breve começo minha vida de noiva em forma. quarta que vem tem consulta com uma nutricionista!

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Caraca, ó meu nome aqui em cima! =P

    Lembrei de você ontem: Elmo cismou que nós dois temos que perder 5kg cada um até o casamento. Detalhe que ele tem 1,90m e 86kg, né? Me ferrei nessa!

    =***

    ResponderExcluir