quarta-feira, 16 de maio de 2012

Dia 21 - Falei cedo demais...

Vocês eu não sei, mas ando super sentindo falta de mim. Sim, por que eu não sou desse jeito histérico, estressado, insano, cansado não. As duas últimas semanas foram punk-rock-hard-core total. O tempo passou sem que eu fosse capaz de notar. o.O

Se o tempo continuar passando nessa velocidade quando eu me der conta eu já voltei de lua de mel que só acontecerá em outubro.





Eu ando tão reclamona.. #chata

Falando do casório e da dieta. Faltam 80 dias. Ai. Sério. Ai. Eu estou num misto de”chega logo” e “ai, meu Deus, não vai dar tempo”!!!

Enfim... mas tenho boas novas.

Resolvi várias coisas! \o/ Fechei o contrato do transporte do dia, os tags para os convites (nota mental: preciso comprar corda de sisal) e fiz mais uma prova do vestido!!!! Segundo minha dinda-sys-weight-watcher já deu para ver uma diferença no vestido e minha estilista a super Carol Hungria – fofa linda – falou a mesma coisa! Eehhhh Belo incentivo!!

Sobre a dieta, ela andou se entregando para a D. Gula por culpa exclusiva do Sr. Chico (#desculpa #vaigordinha), mas essa semana estou melhor. Estou há exatos 3 dias sem nenhum tipo de açúcar! Tenho certeza de que isso é algum tipo de recorde entre noivas e suas degustações. Vou mandar um email para o Guiness vir registrar oficialmente o feito. :p

Vou pesar hoje e amanhã post o peso atual!

Prometo #cao #menthyra que serei mais regular nos meus posts para vocês poderem me vigiar melhor! Eu preciso do incentivo de vocês para vencer o desafio!

Você aceita o desafio? I do!

4 comentários:

  1. Fazer dieta é muuuito chato e muito difícil, ainda mais nesses períodos de ansiedade: junta TPM com TPC (tensão pré-casamento): pior ainda!!! Boa sorte!
    Está rolando o sorteio de um ensaio lá bo blog!
    Bjos.
    http://www.agoravamoscasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Dieta é chato, mas necessário....
    Fiquei chocada com meu peso atual...mas descobri q estou com músculos do pilates. Estou mais aliviada...rs....
    Mas mesmo assim quero emagrecer 3 quilinhos.

    Vamo que vamo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. [Miiil anos depois...]

    Cara, uma noiva no mineiro ia ser o máximo! hahahahaha

    E nem me fala em dieta... Acabei de descobrir que estou começando a ficar nervosa porque quando fico nervosa como doce. Desde ontem já comi macaron, kinder bueno, torta de limão, brigadeiro... =(

    =***

    ResponderExcluir