quinta-feira, 3 de maio de 2012

Dia 8 - Dia de Pesagem e almoço de família

E lá se vai uma semana de dieta... mas a pergunta que não quer calar é? E a Noiva Desafiante venceu o desafio? Então, eu me peso numa balança na academia que hoje está fechada. Na balança da minha irmã (foto abaixo) os esforços começam a aparecer. \o/ Mas só vou comemorar mesmo amanhã quando me pesar na mesma balança e ela tiver mudado também. [clima de suspense]

Hoje deu um intervalo nos preparativos do casório e da obra para ter um "Family Day". Sai cedo de casa e fui passar o dia na minha mammy, com direito aos meus irmãos lindos também. Dia bom! =) Bem bom na verdade. Rimos muito. Gosto da casa com esse clima de alegria e festa, faz-me muito bem.

Vamos ao peso:



Que maravilha (com sotaque francês), por favor! - 1,5 kg em 10 dias

Vamos ao que interessa: O que a Noiva Desafiante comeu hoje?

Café da manha: suco de maça com acerola + 2 fatias de pão light sem casca + 1 cl de requeijão




Almoço: 1 filé de salmão + tomate cereja+ palmito+ cenoura crua com alcaparra, champignon  e camarão + cebola assada


Lanche: 1 café com 15 gr de palha italiana (eu tirei foto só não sei onde salvei =P

Jantar: 2 fatias de pão integral sem casca light + 1 fatia de mussarela + 3 fatias de blanquet de peru + 2 fatias de tomate + 1 1/2 fatias de abacaxi e 2 azeitonas



Saldo do dia: Noiva muito feliz com a mammy e a sys amadas
Calorias: 1090
Pontos: 280

Você aceita o desafio? I do!

Um comentário: