terça-feira, 1 de maio de 2012

Dia 7 - A segunda que é sexta!

Adoro segundas com carinha de sexta. Boooooom =) Hoje estou especialmente animada! Chegaram nossos convites. Posso falar? Ficou tão bacana. (eu sou suspeita, né?)

Nossos convites foram feitos pela empresa Zen Serigrafia de quem posso dar ótimas referências. A quem interessar possa segue o site: http://www.zenserigrafia.com.br/

O atendimento é ótimo (Chico, Ariane e a Luana). São todos muito solicitos e gentis, especialmente, para um casal que tem um convite de casamento absolutamente fora de padrões. Não vou mostrar uma fotinho dele para não estragar a surpresa já que todos a maioria dos meus 3 leitores são convidados do casório. hihihi

Agora a arte e redação deles são de autoria da dupla de criação Milton Seehausen (vulgo noivo) e Camila Dias (vulgo dinda) da empresa Tátil Design. Sim, somos chiques até e nossos convites (na verdade, toda a identidade visual do casório) está a cargo de redator e design profissionais e conceituados no mercado. A quem já super deixo meus agradecimentos, mas merecem um post especial lá na série "nossos fornecedores".

Quanto ao convite, depois eu post. Prometo. Palavra de Noiva.

Vamos ao que interessa: o que Noiva Desafiante comeu hoje?

Café da manhã: suco de acerola com melão + 1 fatia de pão com requeijão light



Almoço: 4 cl de arroz integral com brocolis americano + 100 g de filé de St. Peter com champignon e alcaparras + saladinha verde (alaface e agrião)



Lanche da tarde: 1 toblerone mini



Jantar: 5 cl de sufle de cenoura (da mamãe!) + abobrinha assada



Ah, temos mais uma novidade bacana! Compramos o piso e o material de pintura do apê! iiieeeiiii! Fiquei até na vida! Foi ótimo! Agora essa obra sai e poderemos finalmente ir para nossa casinha! \o/

Saldo do dia: Noiva muuuuuuito feliz e orgulhosa
Calorias: 1063
Pontos: 295

Você aceita o desafio? I do!

4 comentários:

  1. Amanda, preciso muito fazer dieta, mas não consigo. Como faltam 7 meses acho q estou relaxada. Quanto mais perto, maior a pressão, né!? rs
    Beijos,
    Mel

    ResponderExcluir
  2. Daí que ontem eu chego em casa feliz da vida por não ter comido bobagem na rua.
    Como minha sopinha de batata com cenoura.
    Descubro que Elmo teria que dormir na casa da mãe.
    Resolvo afogar as mágoas numa panela de pipoca doce.

    Me sinto culpada o resto da noite depois de ter procurado teu blog no google!!! hahahahahaha Só rindo, viu? =D

    Cadê o negocinho de seguir o blog?

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  3. Carol do Elmo, eu ainda estou descobrindo como o blog funciona. haha assim que eu descobrir eu lhe mando! Amei lhe conhecer! Vc é muuuuito prendada na vida! Bjooo

    ResponderExcluir