segunda-feira, 30 de abril de 2012

Dia 6 - E domingo é dia de macarronada?

Hoje eu acordei chatinha.. Sei lá fiquei pensando nas tantas e tantas coisas que temos para fazer #etagod casório, casa nova, obrinha, mammy, amigos e tudo mais. Passei mais um dia nessas funções novamente, mas tenho certeza de que vamos dar conta de tudo quase ilesos. Hahahaha Ah e domingo é dia macarronada com a família, né? Pois é, em tempos de dieta, macarronada só se for de saladinha colorida com molho Light #nhe Mas vai valer a pena!

Vamos ao que interessa: O que a Noiva Desafiante comeu hoje?

Café da manha: suco de acerola+ 1 fatia de pão integral 7 grãos Light+ 1cl requeijão Light



Almoço: saladao múltipla escolha do La Molle (alface, rúcula, palmito, cenoura, beterraba, cebola, peito de Peru, gorgonzola, salsinha e molho gulf Light) + 3 torradas



Lanche da tarde: 2 mini bombons de chocolate kopenhangem+ oregáno (metade do pão)



Fazendo uma analise do primeiro fim de semana foi bem positivo, né? Ao menos eu fiquei com uma boa sensação.

Você aceita o desafio? I do!

Um comentário: