domingo, 29 de abril de 2012

Da série: nossos fornecedores - O Local Escolhido!

Além de dividir minha luta com a balança, o blog também foi criado para dividir nossas experiências com os preparativos com o nosso casório.

Os posts da série "nossos fornecedores" acontecerá sempre nos fins de semana, no qual não estejamos enlouquecidos entre preparativos do casório-obra do apartamento - visitas médicas com a mammy (ok, sinto que esse será o único post sobre o assuntoo - isso porque nós já fomos a Leroy merlin, C&C e Casa Show hoje e são somente 15h =P

Então, foco!

Vamos começar falando do local escolhido para nosso casório: a CASA DE SANTA TERESA.

(aos que interessem http://www.casadesantateresa.com.br/)

Explicar o porque de termos escolhido esse local uma certa explicação. Nós já moramos juntos há mais de 1 ano e quando decidimos fazê-lo conversamos sobre a ideia de fazer uma festa para celebrar nossa união. Nossa ideia era fazer um evento no pôr-do-sol a beira da praia em Búzios e mais para frente, o foco era comprar nosso apê.

Mas quis papai do céu que tais planos fosse um tantinho modificado por alguns motivos. O principal motivo foi que minha mammy foi diagnosticada com um dodói sério e grave. E para mim a participação dele no nosso casório sempre foi fundamental. Mammy é minha grande amiga, parceira, confidente, companheira e modelo, então, se tinhamos planos de nos casar porque não adiantar para que ela pudesse participar bem, saudável e feliz? O Noivo que é criatura iluminada concordou e decidimos então que nos casaríamos em 2012.

E aí começou a luta para achar um lugar que tivesse um pouquinho daquele ar despojado que gostaríamos de dar a nossa comemoração. E foi assim que chegamos à CST (para os íntimos).

Mas você achou que em setembro de 2011 tinha vaga lá para algum dia em 2012? Pois é, não tinha. Só tinha (aquela época) vaga para março de 2012. o.O

Fiquei tristissima. Não queria fazer nossa comemoração num clube fechado, sisudo. Não tem nada a ver com o Noivo que é uma pessoa muito despojada e aquele formalismo seria muito contra o que queríamos.

O que eu não sabia (ainda) é que anjo da guarda de Noiva é muito forte. E depois de visitar a CST com minha sogritcha ter certeza de que queríamos nos casar lá e sofrer o baque de não ter data.. tachan tachan tachan eis que surge a super D. Sonia Leote, dona da CST e nossasuper  cerimonialista.

Gente, ela num ato de fofice mor do qual nunca me esquecerei me cedeu ó único fim de semana no qual a casa está fechada para as férias dela, qual seja dia 04.08.12! Perfeito! Perfeito! Perfeito!

Posso contar que eu chorei quando eu li o email dela? Lembro-me até hoje da nossa carinha emocionada lendo o email. Foi bom. Bem bom.

E desde tal escolha rezo sistematicamente a minha amadissima Santa Clara para clarear o dia do nosso casório e nos permitir casar naqueles jardins do Éden! =^o^=

Apreciem sem moderação



Você aceita o desafio? I do!

Nenhum comentário:

Postar um comentário