terça-feira, 24 de abril de 2012

Como blogueira de primeira viagem e pessoa em pré dieta estou ansiosa cheia de coisas para dizer, promessas e tudo mais. Pré-dieta? Sim. Hoje é segunda, mas é feriado e no mais antes de começar qualquer dieta há uma preparação mental e da geladeira/ dispensa que precisam ser feitas para dar certo. E eu quero mais do que nunca na vida que dê certo.
 Mas antes de falar da dieta em si, vamos aos números que farão parte desse desafio:
Dia de pesagem: Terça-feira.
Peso atual: 73,3 quilos (pode escrever isso criptografado para o noivo não ler?)

(eu tentei virar a foto.. mas poxa eu sou nova nisso, né!)

Cintura:88
Quadril: 114
Coxa direita:59.5
Coxa esquerda:60,2
Braco direito: 30
Braço esquerdo:30
A dieta: dos pontos
Meus pontos diários: 300 pontos (1200 calorias)
 Os pontos foram calculados de acordo com a tabela de pontos do livro "a dieta dos pontos". Não, não estou fazendo por conta própria. Eu fui ao endocrino, nutricionistas (no plural), tomei zilhões de remédios (tarja preta) e formulas, e por isso, sei bem meus erros alimentares e que tipo de ajuda preciso. Eu preciso de weightwatchers que me ajudem a me manter na linha e conseguir atingir minha meta de vestir meu lindo vestido de noiva no meu peso ideal!

Você aceita o desafio? I do

Um comentário: