segunda-feira, 23 de abril de 2012

O desafio vai começar!

Eu sou noiva! Acho que isso é meio óbvio... Vamos tentar outra introdução bombástica. Eu me propus um desafio. Óbvio e chato. Ai ai, esse negócio de blog parecia mais simples na teoria.. o.O Vamos direto, então: O Desafio: Entrar no meu vestido de noiva pesando menos de 59 quilos. O Desafiante: Um Vestido Branco e rodado! (#pânico) A Desafiante: A noiva com sobrepeso, estressada e cheia de provas (de doce, chocolates, bolo e afins) O Prazo: 04.08.2012 O Tamanho do Desafio: 100 dias e menos 15 quilos (sem remédios, nem dietas malucas!) Você aceita o desafio? I do!

12 comentários:

  1. Adorei, Amanda.
    Eu preciso perder uns 4 quilos.

    Chegaremos lá!

    Beijos,
    Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, Mel!!! Vamos juntas! Bouquets unidos, jamais serão vencidos! (#brega) kkk

      Excluir
  2. Não tenho dúvida que você, determinada do jeito que é, vai conseguir! Conte comigo!! :)
    Beijo,
    Dinda Ju.

    ResponderExcluir
  3. Você chega lá com certeza!!! YES, YOU CAN!! Conte com meu apoio!!! Vaaaaaaalendo!! Beijos, sis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sys, preciso do seu apoio especial! Me segure nos almoços de familiaaaaa! Te amo!

      Excluir
  4. Ah amei!!! Vc vai conseguir, há tempo!!! Só precisa de disciplina.
    Beijos
    Mariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari Mari, essa é a palavra de ordem: disciplina! Vamos que vamos!!! Bjoooo

      Excluir
  5. Amanda !! adorei o blog e me motivou bastante, eu tenho um pouco mais de tempo que vc, me caso em 12/10.

    bjussssssssss

    ResponderExcluir
  6. Adorei!!!!
    Sem contar q to adorando as ideias das refeiçoes...vou fazer parecido...vamos juntas querida rsrsrrsrs
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu precisava desse desafio, mas nao consigo!!!
    Boa sorte!!!! Vai ficar linda!!
    Bjoss

    ResponderExcluir