sábado, 28 de abril de 2012

Dia 4 - O primeiro "chopp"

Ah, gente ontem foi sexta, né? Eu não fugi, mas será que eu resisti ao primeiro “chopp com a galera”? Quem viver, verá! (ou melhor que ler, saberá! #engracadinha)
Ontem foi um dia bastante agitado. Saí de casa as 6:40h com a mammy para o radioterapeuta. Nessa correria me esqueci de fotografar meu café da manhã! Mas eu prometo, prometidinho que eu comi aquilo que narrarei abaixo. Pode perguntar para a mammy.
No almoço aconteceu algo engraçado. Eu não consegui comprar uma sobremesa/lanche para a tarde. Sério. Almocei com a weightwatcher Tereza e ela comprou uma tortinha light e eu não consegui. Não sei muito bem o porquê. Opinião sobre o ocorrido são bem vindas. o.O
Ontem fechei mais um fornecedor para o casório! Ha! Balões para fotografias: checked! =^o^=  Deixo um super VALEU MESMO  para a querida noivinha-amiga Mary Olyntho que me ajudou muito nesse quesito (e em muito outros também!). Mary, mil tks na vida!
Dito isso...
Vamos ao que interessa: O que a Noiva Desafiante comeu hoje?
Café da manhã: 2 fatias de pão integral 7 grãos light + 1 cl de creme de ricota + 1 copo de suco de acerola com gengibre. (sem fotos hoje sorry!!!!)

Almoço: 1 cl de servir de salada de repolho roxo com palmito e vagem + 3 cl de arroz integral + 1 coxa com sobrecoxa dessosada de frango assada com mostada + 1 c de servir de abobrinha, tomate cereja com cenoura e alho torrado.


Lanche da tarde: 1 xicara de chá + 2 cream cracker



Jantar: 1 sandiche de file de frango com 3 rodelas de tomate e 3 folhas de alface + 3 fatias de queijo. E para tudoooooo: o que são aquelas batatinhas fritas e todo esse pão aí nesse prato, Dona Noiva Desafiante?



Então, eu não comi boa parte do pão e não comi as batatinhas! HA! Venci! Pode ver a foto! E eu tinha minha super nutri Flávia Marques junto comigo e devidamente weight watching!

Foi fácil não, gente. O chopp com a galera foi no bar Antigamente que tem comidas maravilhosas e o melhor pastel de costela da cidade. E para crudelizar ainda mrais, o bar está concorrendo no concurso comida de boteco. Fora todas aquelas Originais sentadas à mesa conosco.
Mas os elogios e os incentivos foram tantos que eu me mantive firme e não cedi a NENHUMA tentação nem as batatinhas que acompanhavam meu sanduíche, a cervejinha gelada depois de uma semana dura de trabalho, nada me fez ceder. Estou orgulhosa mesmo. =)
Confesso que várias vezes fiquei repetindo mentalmente "eu posso, eu posso, eu posso"
Que venha o primeiro fim de semana de dieta!
Você aceita o desafio? I do!

2 comentários:

  1. Nossa, depois de passar ilesa pelo chopp de sexta tenho certeza que atingir a sua meta é só uma questão de tempo!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Demorei pra postar mas já vi que teve resultados né mocinha? E ainda fui promovida a weight watching!!
    Parabéns!!! E vamos com tudo!!

    ResponderExcluir