terça-feira, 24 de abril de 2012

Dia 1 - E segunda é o dia internacional do inicio (e fim) da dieta..

Por isso comecei terça. Sim. Por que a pobre segunda já carrega excesso de rancor sobre ela e estou convicta de que essa é a razão de todas as dietas falharem. Não é minha indisciplina e as delícias do mundo calórico. É a maldição de segunda.

Vamos ao que interessa: o que a Noiva Desafiante comeu hoje?

Café da Manhã

1fatia de pão integral de aveia light + 1 cl de sobremesa de creme de ricota + 1 xícara de chá com 15 ml de leite integral + 1/2 papaia


Almoço
100g de linguado grelhado + 3 cl de arroz integral + 1/2 tomate + alface + 1cl de cenoura ralada + 1 cl de beterraba + 1 cl de sobremesa de azeite

Lanche da tarde
1 maça + 2 bolachas de água e gergelim

Teve uma barrinha de cereal trio light de castanhas de caju com chocolate (mais já conhecem a cara, né?)

e o jantar:

100 gr de trigo de quibe assado + 3 cl de sopa de carne moída caseira + 6 fatias de tomate com salsinha picadinha



E eu fui a ginástica! Ha! Nada como o primeiro dia, né?

Mas deixa eu falar? Não foi fácil. Por volta das 17h eu comecei a me sentir inquieta, com vontade de andar pelo escritório.. foi me dando uma certa dor de cabeça e de repente eu percebi ela. A fome? Não, pior: a vontade de comer. Acho que era o cansaço do dia já que minha primeira reunião começara as 8:30h e aquela altura.. ui.. eu já estava no bagaço. Mas eu resisti. Confesso que foi por medo de desandar o bagulho (ainda que eu pudesse não admitir para ninguém), mas me senti impelida a me distrair com outra coisa. E funcionou! Tenho que me lembrar disso. Vocês me ajudam?

Saldo emocional do dia: A noiva desafiante feliz.
Pontos: 28 (1080 calorias)
Ginástica: checked!

Você aceita o desafio? I do!

5 comentários:

  1. Foi perfeito seu primeiro dia! Força e sucesso!
    Beijos, Carol

    ResponderExcluir
  2. Congrats!!! Fiquei super orgulhosa!!! Força ;)

    ResponderExcluir
  3. Vai com tudo! O resultado vai valer a pena!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri, seremos noivas gatissimas! Ha! =) Bjoo e obrigada pela visita!

      Excluir