quinta-feira, 26 de abril de 2012

Dia 3 - E a COMEmoração bimestral dos aniversariantes do escritório.

Amo meu trabalho. Todo mundo que me conhece no mundo real sabe que isso é público e notório. E somos um escritório de gente muito sociável, em razão disso temos um reunião bimestral de comemoração dos aniversariantes do mês. Tem tortaS, salgadinhoS e refrigeranteS. Tudo no plural e em grande quantidade. #medo
Mas como o Santo da Noiva desafiante está forte e pró-dieta, marcaram uma reunião bem na hora da festinha! Ha! Ponto para o meu anjo da guarda e, por conseguinte, para mim!
Outro bom motivo de comemoração (sem trocadilhos, por favor) é que as pessoas estão mesmo engajadas no projeto "O Desafio da Noiva". Hoje uma weightwatcher me viu com um potinho de frozen yogurt e perguntou: "É o light, né?". Amei a preocupação, mas você arrisca dizer qual foi a resposta da Noiva Desafiante? Acompanhe cenas dos próximos capítulos [pausa dramática - favor inserir uma música de fundo tensa] :-)

Vamos ao que interessa: o que a Noiva Desafiante comeu hoje?

Café da manhã: 2 fatias de pão integral 7 grãos ligth + 1 fatia de mussarela light + 1 fatia de peito de peru defumado light + 1 copo de suco de acerola


Almoço: 80 g de atum conservado em água + 4 cl de arroz integral com brócolis + 6 tomates cereja + 4 cl de pepino picadinho + 1 cl de sopa de azeite.



Lanche da tarde: [fim do mistério pode desligar a música tensa e voltar a programação normal] 98g de frozen yogurt light original + 50 g de frutas vermelhas (morango e amora) + 1 cl de sopa de calda de amora (48 cal)


Jantar: 1 pote de sopa játevi (cenoura com chuchu de ontem)  + 1 peito de frango grelhado com salsinha picadinha





Estou bonitinha, né? Estou orgulhosa de mim. Sério. Sei que é bobo, mas eu nunca fiquei de dieta tanto tempo o.O (3 dias!)

Ah, comecei a ler um livro para pensar magro. Espero que ajude mais ainda o processo e ingressei no projeto "Noivas em Forma" do meu grupo de email "noivas rio" (a quem devo em parte - grande - a minha sanidade mental nesse momento noiva.) #forçanobouquet

Só para registro faltam 100 dias para our big day! iiieeeiiiii!

Saldo emocional do dia: Noiva Desafiante feliz (aqueles perengues que me estressaram estão andando! Com a ajuda do super noivo e de bons conselhos das minhas ovelhas queridas)
Pontos: 285
Calorias: 1062

Você aceita o desafio? I do!


Um comentário: